sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Já se foram cinco anos e parece que foi ontem.Lembro como se fosse hoje, quando pedias para eu ter postura, que eu tinha de estudar, pois não havias estudado, logo, não querias o mesmo futuro que tivesses para nós, tuas crias.Entravas na sala com aquele teu olhar iluminado, me chamavas de mana e mesmo sabendo, que as coisas estavam se agravando, não perdias a firmeza e a simplicidade de dizer que " Confia em mim filha, vai dar tudo certo "...Tua coragem, tua bravura, teu senso de humor. Personalidade que mostrava ao mundo que viesses para deixar tua marca, para abrilhantar os olhos dos que por ventura se chegavam o mundo mágico que os rodeavam...  Talvez o  mundo seja mesmo injusto, ou quem sabe os seres é que não sabem viver nesse.
De tudo que aprendi e ainda aprendo, em cada por do sol que aprecio, em cada detalhe do bater de asas da borboleta... de nada valerá termos milhões de olhos que nos cercam, nos cuidam nos amamentam , nada substitui  o dom de um anjo partido... Infelizmente  esse anjo ficará, apenas,  em nossas fotos, em nosso pensamento, no dia a dia, nos momentos partilhados,  no nosso coração !"Viver é a coisa mais rara do mundo, e a maioria das pessoas apenas existe" ... com toda a certeza viveste intensamente, pois rebrotaste a alegria aos olhos dos teus, e fizeste dos caminhos desses um campo protegido, iluminado, e seguro.Fizeste da tua vida um jardim florido, onde apenas as flores mais puras e reais poderiam rebrotar. Te Amarei para Sempre!  Andorinha 


Um comentário:

  1. As pessoas realmente importantes não desaparecem, apenas mudam de forma. Viram estrela pra cuidar da gente! Mesmo nos dias nublados aqui de baixo, por cima das nuvens continuam brilhando todas as constelações, e mesmo que a gente não veja, continuam olhando por nós e apontando os melhores caminhos!

    ResponderExcluir