domingo, 17 de abril de 2011

        Aprenda!

Se às vezes sou desligada
Aprenda a me fazer ligar
Eu apenas finjo que ver você
 É a coisa mais natural
Se eu chego séria
Aprenda a me fazer sorrir
Porque na realidade é sempre assim
Que eu quero estar com você.
Se apresento apressada
Aprenda a me pedir para ficar,
Porque no fundo eu não quero deixar você mudar.
Se eu insinuo alguma dúvida,
Aprenda a me fazer crer.
Eu preciso sentir que em você existe a certeza de mim.
Se eu magôo você,
Aprenda a me fazer perdoar.
Creia que eu sofro, duplamente com isso.
Se você fala e eu ironizo.
Aprenda a calar,
Assim, você me dará a oportunidade de um gesto.
Se digo que TE AMO,
Aprenda a ouvir isso...
Porque é a primeira vez que estou falando de amor.
Se eu me mantenho calada,
Aprenda a ler nos meus olhos.
Eles jamais conseguirão mentir...
E se alguma vez eu lhe pedir para aprender alguma coisa.
Não diga nada...
Dê um sorriso,
E eu aprenderei a ler no seu sorriso.
Que você me ama.


Diário de Fernanda Conceição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário