sexta-feira, 4 de março de 2011

Meu mundo tem outro sabor!

Oi pessoal, taaa me desculpem, eu andei meio ocupada esses últimos dias...
Comecei a trabalhar sabiam? Pois é, ano passado não deu, devido à carga horária ser muito apertada e vocês já tinham conhecimento disso!
Bom mas o importante é que, ta também não passei no vestibular, aliás, passei, mas foi no MT onde meu “pai” mora, e na UCPEL, mas o desejo de estar na federal, me consumiu emocionalmente, e financeiramente...
Estou à espera de uma chamada oral, que por informações blogueiras, sairá na segunda feira... Ahhh em meio a tudo isto conheci uma menina, ou melhor, eu já a conhecia, mas nunca tinha falado se quer uma palavra. Ela tem me ajudado bastante nestes últimos dias com as notícias a respeito do assunto " faculdade", inclusive a indicação deste blog onde constam as informações que preciso!
Assim que eu vê-la irei agradecer pessoalmente. 
Bom... Mudando um pouco da rotina de vestibular, estive praticando um esporte em casa que vocês não vão acreditar... Amo tirar fotos, e imaginar coisas em lugares vazios, já não é novidade pra ninguém, mas justificando isso. Estava eu sentada no sofá de minha residência, quando toquei em meu rosto e logo percebi que necessitava de uma limpeza. Dirigi-me até o quarto de banho e logo fui passando uma mascara de pepino  adstringente, não sei se era bem isso que minha face necessitava,
mas era o que me cabia no local. Fui logo espalhando pelo rosto todo.
Retornei ao sofá, e corri os olhos para um caixa, onde consta meus apetrechos de festas de 15 anos, e casamentos....  Detalhe, elas estavam lá pois minha melhor amiga, Stefânia Nunes Pires, a Tefinha, ou pequena,... um dia atrás tinha passado para Agronomia na UFPEL, ( minha futura universidade), e tínhamos feito um leve trotezinho na sua chegada a nossa "metrópole, ou Capital do Peixe," como queiram, com tintas e meus acessórios bizarros. Mas voltando ao assunto, eles estavam lá, pois ainda não tinha os guardado no baú, e minha imaginação naquele dia estava mais aflorada que nos outros, algo muito surpreendente, pois me favoreço de uma mente muito fértil. 


Vejam o resultado!
Eu disse que minha imaginação era um
pouco mais fértil que as normais!
Mas sabem vale a pena, me sinto pura
sem barreiras, fazendo exatamente o que
o meu coração mandou, no exato momen
to que estava com aquele creme empipinado.

Bom pessoal, estou aqui na espera da minha vaga para Arquitetura na UFPEL, ansiosa para colocar em práticas todas as idéias que transbordam em meu peito, sabem que as vezes elas gritam?

É elas querem ser ouvidas, e os prometo que não irei desistir, vou conseguir até o final deste ano, eu os prometo!

   Pois farei meus projetos com a alma e  o coração, como tudo que tenho feito até hoje, e isso será a chave para a minha vitória.



                      Mais uma do diário de uma doida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário