quarta-feira, 2 de junho de 2010



'Te olho nos olhos e você reclama que te olho muito profundamente. Desculpa! Tudo o que vivi foi profundamente!
Eu te ensinei quem sou e você foi me tirando os espaços entre os braços, guarda-me apenas uma fresta. Eu que sempre fui livre não importava o que os outros dissessem. Até onde posso ir para te resgatar? Reclama de mim como se houvesse a possibilidade de eu inventar de novo, desculpa. Se te olho profundamente, rente a pele, a ponto de ver seus ancestrais nos seus traços, a ponto de ver a estrada muito antes dos seus passos.Eu não vou separar as minhas vitórias , dos meus fracassos.Eu não vou renunciar a mim, nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente.Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente'


( Depoimento da cantora Ana Carolina)





Nenhum comentário:

Postar um comentário