domingo, 23 de maio de 2010






Por você buscaria no céu todas as estrelas, 
pegaria das praias todas as areias, das crianças os sorrisos e toda felicidade, do mar as pérolas e todas as divindades,  buscaria o infinito contaria um conto feliz, 
pegaria as rosas dos mais belos jardins, 
buscaria os pássaros e todos os encantos
e mostraria os sons, 
reuniria todos os anjos 
e diria as palavras mais lindas existentes, 



provaria aqui que o que eu sinto e mesmo infinitamente, 
cantaria as músicas mais lindas de amor, 
derramaria as lágrimas que por mim cê derramo, 
te daria minha vida, construiria uma montanha só sua 
pra que você descansasse perto da lua, isolaria uma floresta onde só você pudesse entra, 
ir ao seu encontro e não deixar de te amar, 
eu levaria todas as alegria que existe, 
naqueles dias em que você se sente triste, 
e aí o lugar lindo especial só pra você, 
onde pudéssemos nós achar e nos perde, 
apagaria o seus problemas, chegaria ao sol 
e pegaria um raio de luz e por você o trazeria, 
acharia o pote do arco-íris e te daria todas as cores 
construiria um jardim com todas as flores.



Eu sei e você sabe já que a vida quis assim 

que nada nesse mundo levará você de mim, 
eu sei e você sabe que a distância não existe 
que todo grande amor só é bem grande se for triste, 
por isso meu amor não tenha medo de sofre 
que todos os caminhos me encaminham a você, 
assim como o oceano só é belo com luar, 
assim com a canção só tem razão cê se cantar, 
assim como uma nuvem só acontece se chove, 
assim como poeta só é grande se sofre, 
assim como vive sem te amor não é vive, 
não há você sem mim eu não existo sem você.

3 comentários:

  1. Olá,
    Todo amor "só é bem grande se for triste"?
    Melancolia?
    Momentos de tristeza, sim, mas para ser grande, intensamente vivido, o amor não deve ser triste, não.
    Uma relação de amor saudável se constrói com alegria e felicidade e eventuais momentos de tristeza...
    Saúde e felicidade.
    João P Metz

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, seja bem vindo a minhas confissões!!
    Acho que tens razão, pois algo para ser intenso não é o tempo quem limita, mas sim a intensidade com que é vivido!!
    Felicidades pra ti também

    ResponderExcluir
  3. Bela poesia Kathe! Muito sensível, você coloca as palavras com sabedoria e deixa seu pensamento fluir naturalmente.
    Serei um seguidor.
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir